Pular para o conteúdo principal

DEUS QUER TE APRESENTAR UM OUTRO CAMINHO



Uma vida cheia de conceitos e padrões,
O Amor é isso,
Família é assim,
Amigos e namorados precisam agir desse modo,
Sempre cheia de objetivos, projetos, sonhos todos bem definidos. Quanta bagagem! É tudo nessa ordem, nada pode estar fora do lugar, aí ele vem e bagunça tudo, eu me frustro, choro, sofro até que eu entenda de uma vez por toda que a vida não é uma check-list.
Mas ele vai te ensinar, o primeiro item vai ser o último, o quinto pode ser o primeiro, alguns serão cortados, outros não vão acontecer porque você não vai querer mais, há infinita possibilidades, há um mundo tão bonito quanto o seu, vem ver, esse caminho é mais longo do que você planejou, porém ele possui algo que o seu não tem. Ao escrever esse texto pude constatar que Deus tem trabalhado intensivamente nisso: É necessário esvaziar-se para poder encher novamente.
Esvaziar –se de conceitos, opiniões formadas, ideias para deixar ser ensinado, para poder encher-se de coisas novas. Entender e viver realmente isso é uma dádiva que não ocorre porque estamos sempre cheios de si, seguros e confiantes que tudo precisa acontecer conforme planejamos.
Mas o propósito de Deus não é e nunca será nos fazermos sentirmos inútil por que as coisas não aconteceram como sonhamos, pelo contrário é um convite para enxergar que há novas portas, janelas, é sair do seu espaço para receber o diferente, é aceitar, celebrar e viver imensamente as boas novas que a vida pode nos dar. Abra os olhos e enxergue a beleza disso, o decorrer do caminho pode ser muito mais gratificante que o destino final.

Comentários