Pular para o conteúdo principal

RESPEITE O SEU TEMPO




Alguns momentos da nossa vida nos estimulam a fazer um conjunto de questionamentos: Será que isso está me fazendo feliz? Esse é o lugar que almejei estar?
Diante disso, escreva em uma folha todas as coisas que você considera importante na sua vida, desde o seu nascimento até agora, não me refiro a coisas ou a situações grandiosas, mas aquilo que é especial para você. No final leia, releia e veja o quanto você já caminhou, o quanto tem evoluído. Talvez tudo isso aparente ser pouco ou até besteira, quando temos a chata mania de exaltar muito mais a conquista do outro do que a nossa, temos a sensação que estamos parados, enquanto todos ao nosso redor continuam se movimentando.
Embora haja uma pressão do que devemos ser, como ser, cada um tem o seu próprio tempo, entender e aceitar isso é tão precioso, é um processo de autoconhecimento que precisa te encher de orgulho e confiança pela pessoa que você era, é, e está se tornando agora. Não são passos lentos, são os seus passos que te difere dos demais, que faz com que você perceba que nada pode fluir se não estivermos no tempo e no momento certo, então permita-se viver pacientemente e aguardar por esse tempo, a vida se encarrega de fazer o resto quando nós fazemos o nosso.


Comentários