Pular para o conteúdo principal

TUDO COMEÇOU A FICAR DIFERENTE,DEPOIS QUE ELA PASSOU A SENTIR ELE.



Sabe Deus, hoje foi um daqueles dias que meu coração estava inquieto, que eu sentir saudades de ouvir tua voz, e de me fazer lembrar o porque sou diferente, mas hoje eu desejei não ser.
Hoje eu desejei não sentir nada a mais, do que os restantes das outras pessoas sentem, desejei não ter pensamentos que atormentam os meus dias, desejei não ter que lutar mais para poder encaixar as minhas emoções nesse mundo.
E por mais que eu desejasse tudo isso, você me fez lembrar que depois que a gente experimenta, conhece e sente Jesus não dá para ser mais normal, tudo começa a nos incomodar, a gente fica inquieto e ansiosos para falar, para agir, para começar a espalhar esse amor que tomou conta de nós.
Então a gente começa a entender o que sente, o que pensa, o que gosta e não gosta e o mais incrível é que automaticamente passamos a conhecer ele também. A partir disso começo a desejar coisas que já deixaram de ser importantes para a sociedade, começo a querer o difícil, o impossível, o oposto, começo a entender que ao mesmo tempo que isso é tão louco e confuso, é gratificante, porque desde que eu passei a sentir você, eu voltei para mim, eu voltei a me amar, a me encontrar, a me redescobrir.




Comentários